terça-feira, 21 de abril de 2015

OFERECIMENTO DO DIA

Santidade e viver a vontade do Pai, dentro da nossa vida. Santidade é buscar a vontade de Deus, em cada momento do dia-a-dia. Cristo e Maria assim o fizeram. Jesus repetia constantemente: “A minha vontade é fazer a vontade do Pai”. 
Todos os dias, em cada um deles dedicamos um tempo para estar a sós com nosso grande amigo. Cada manhã uma entrega: Ao despertar fazemos o oferecimento do dia ao Senhor: 

OFERECIMENTO DO DIA 


Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e minhas obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho, JESUS, que continua a oferecer-se a ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou a JESUS, seja o meu guia e meu amparo neste dia, para que eu possa ser testemunha de teu amor. Com Maria, mãe de JESUS e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês. 

Após a oração do oferecimento cotidiano, rezamos pelas intenções que o Santo Padre o Papa recomenda para todos os associados do Apostolado da Oração e o Movimento Eucarístico Jovem presentes em vários países em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário